quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Josivaldo pede atenção ao CSP mesmo após goleada na Queimadense pelo Sub-19

O CSP goleou a Queimadense na primeira partida da final e é o favorito a ficar com o título do Campeonato Paraibano Sub-19. O placar de 4 a 1 dá uma tranquilidade ao Tigre, mas para o presidente do clube, Josivaldo Alves, seus atletas precisam manter a atenção para o jogo da volta no próximo sábado, em João Pessoa.

As duas equipes se enfrentaram nesta quarta-feira no Estádio Britão, na cidade de Boqueirão. E para Josivaldo Alves, o CSP jogou bem, mas a Queimadense não vendeu o resultado fácil, como pode parecer o placar.

-  Nós jogamos bem. E o bom deste jogo é que conseguimos fazer os gols logo. Em outro jogos, a gente não conseguia marcar logo. Este placar nos deu tranquilidade, mas não podemos dar mole, pois a Queimadense não se entrega. Eles estavam perdendo e não se entregaram. Eles têm brios. Então a gente tem que tomar muito cuidado - disse o presidente.

Agora o Tigre vai se preparar para enfrentar a Queimadense na partida de volta da final do Campeonato Paraibano Sub-19. A partida vai acontecer no domingo, mas ainda não tem o local definido, já que o Tigre quer jogar no Almeidão, mas o Botafogo-PB vai entrar em campo pela Série C no mesmo dia.

Mesmo sem a definição de quem fica com o título da competição, as duas equipes estão classificadas para a Copa São Paulo e Futebol Júnior, que deve acontecer em 2019.

GE