segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Nosman desiste do pleito à presidência da FPF e declara apoio a Michelle Ramalho

Após se envolver em polêmicas com a CBF, o presidente afastado da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Nosman Barreiro, confirmou a desistência de ter seu nome como candidato principal para concorrer ao cargo de mandatário nas eleições da entidade. Além da desistência, o dirigente confirmou apoio à candidatura da auditora do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Michelle Ramalho.

- Pensei muito nisso e eu abro mão da minha candidatura pelo bem e engrandecimento do futebol paraibano. E, pensando nisso, nós decidimos apoiar Michelle Ramalho para esse projeto - afirmou Nosman Barreiro.

Afastado das atividades de presidente na entidade máxima do futebol paraibano, Nosman vinha tentando diminuir o desgaste com as punições impostas pelo STJD. No entanto, com a confirmação do nome de Michelle Ramalho, o dirigente viu sua candidatura inviável e decidiu apoiar o projeto da auditora.

Michelle confirmou nesse domingo a sua participação na disputa eleitoral para presidir a FPF, mas preferiu não anunciar ainda a composição da chapa. As eleições da Federação estão marcadas para o dia 29 de setembro e os pré-candidatos têm até o dia 19 para registrarem suas candidaturas.

GE