quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Presidente da Queimadense celebra vaga na Copa SP e vê final ainda sem definição

O primeiro jogo válido pela final do Campeonato Paraibano Sub-19 foi realizado na tarde desta quarta-feira e teve um resultado adverso para a equipe da Queimadense que vinha embalado na competição de base. O placar de 4 a 1 deixou o CSP com a mão na taça de campeão. No entanto, o presidente do clube, Humberto Lopes, não tem tantos motivos para lamentar. Isto porque mesmo não sendo campeão, a vaga do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior está garantida para os dois finalistas.

Mesmo com a goleada sofrida, o mandatário acredita ainda que nem tudo está definido e o time vai para a segunda partida acreditando até o último momento na reversão do resultado.

- É difícil, mas é possível mesmo jogando fora e contra uma boa campanha. A nossa equipe sofreu um apagão ontem, mas agora é focar para fazer três e buscar resolver isso nas penalidades - avaliou o mandatário.

A missão é difícil. O Tigre pode perder de até dois gols de diferença e ainda assim será o campeão da competição. Mas o que o presidente garantiu é que os meninos não se entregaram.

Mesmo com o resultado, a cidade de Queimadas segue orgulhosa do feito da equipe.

- A alegria nas ruas porque o objetivo de conseguir uma vaga para Copa São Paulo e essa vaga inédita é o assunto das ruas aqui mesmo depois da derrota - ressaltou Humberto Lopes.

O segundo jogo será realizado no próximo sábado, às 15h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

GE
Foto: Jefinho Cariri