domingo, 12 de agosto de 2018

Nos pênaltis CSP vence Nacional de Patos e se classifica para final do Paraibano Sub-19

Em mais uma grande partida pelo Campeonato Paraibano Sub-19 Especial na tarde deste domingo (12) na cidade de Patos, Nacional e CSP  empataram em 1 a 1 levando a definição da vaga para os pênaltis já que ambas as equipes já tinha empatado o jogo de ida em João Pessoa por 0 a 0.

Nos pênaltis os meninos do Tigre foram mais felizes e venceram por 5 a 4 levando o time pessoense para a final da competição contra a Queimadense que tinha passado pelo Botafogo. No final do jogo muitas reclamações aconteceram, principalmente pelo acréscimo de cerca de seis minutos que segundo o Nacional, não houve motivo. A arbitragem foi de Campina Grande. Tiago Ramos comandou a partida sendo auxiliado por Crivalesco Marco e Gean Lima, com Laurismar Alves como quarto árbitro.

O vencedor da Certame de base está garantido no Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, já o perdedor fica na espera aguardado uma segunda vaga fornecida pela Federação Paulista - organizadora da Copinha. Lembrado que a Federação Paraibana sobre o comando de Amadeu Rodrigues sempre conseguiu está segunda vaga, mas agora sobre nova administração, ninguém tem certeza ainda sobre o vice campeão está ou não na Copinha 2019.

Martir Esportes