quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Zagueiro Jean pode ser um dos nomes do Campinense para a temporada 2019

Um nome que começou a ganhar força nos bastidores do Campinense foi o do zagueiro Jean, de 25 anos que atualmente está defendendo a equipe do Real Noroeste, que disputa a Copa Espírito Santo.

Apesar de não haver nenhuma confirmação oficial por parte da diretoria da Raposa, que mantém o discurso de só confirmar os nomes dos atletas contratados após a assinatura dos contratos, Jean se encaixa no perfil de atleta que o Campinense está buscando para o próximo ano: jovem e que ainda não é tão conhecido no cenário do futebol nordestino. A informação é que o próprio Francisco Diá teria feito o contato com o atleta, que demonstrou interesse em defender as cores rubro-negras em 2019.

No próximo ano, com um orçamento bastante apertado, o Campinense deve montar um time com jogadores que não tenham tido ainda um grande reconhecimento no futebol local, mas, segundo o treinador, que possam dar conta de auxiliar o time na busca pelos bons resultados na próxima temporada. No ano que vem, o Campinense tem participação garantida nas disputas do Campeonato Paraibano, da Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro.

GE