domingo, 23 de setembro de 2018

Jogando em casa, Sport Lagoa Seca vence a Queimadense na estreia na 2ª Divisão

Com o apoio de sua torcida, no Estádio Titão, o Sport-PB venceu a Queimadense por 3 a 0, neste domingo, em jogo válido pelo Grupo do Agreste da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. A vitória do Carneiro foi construída com um gol logo no início e dois nos últimos minutos. Allef foi um dos grandes nomes do time da casa.

Na sua estreia jogando no Estádio Titão, o Sport aproveitou o apoio de sua torcida para marcar logo no inÍcio da partida. Chiquinho marcou aos quatro minutos. O gol deu tranquilidade ao Carneiro, que soube suportar a pequena pressão de uma Queimadense que pouco criava. As melhores jogadas aconteciam em bolas paradas. O goleiro do Sport pouco trabalhou. Allef e Chiquinho criavam as jogadas de contra-ataque do Carneiro. O primeiro tempo terminou com a vantagem de 1 a 0 para os donos da casa.

A segunda etapa começou equilibrada, porém, com uma Queimadense com maior posse de bola. Em busca, do empate o treinador Lee logo modificou sua equipe, Mas as mudanças não sutiram efeito, o Carneiro suportou a pressão desorganizada da Queimadense e soube aproveitar os espaços de contra-ataque. Mailson e Vitor, aos 43 e 46 minutos respectivamente, balançaram as redes para decretar a vitória do time mandante.

GE