sábado, 8 de setembro de 2018

Para Marcos Nascimento, Esporte de Patos "corre por fora" na disputa da 2ª Divisão

O Esporte de Patos está correndo por fora na disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. A afirmação é do treinador da equipe sertaneja, Marcos Nascimento, que colocou São Paulo Crystal e Desportiva Perilima como favoritas ao acesso e ao título da competição estadual, mas com o Patinho podendo, assim como já fez em outros anos, brigar para aparecer entre os primeiros colocados da divisão de acesso do paraibano.

- Em outras oportunidades, apontaram o próprio São Paulo Crystal e o Paraíba de Cajazeiras (como favoritos), mas o Esporte de Patos acabou ficando com o título da competição. Neste ano, novamente, apontam de novo o São Paulo e também a Perilima, pelos investimentos que fizeram e pelas contratações que foram apresentadas já. Mas quem sabe o Esporte de Patos não chega por fora de novo e acaba com uma boa classificação mais uma vez - comentou o técnico patoense.

Essa é a segunda declaração de um representante do Esporte de Patos jogando o favoritismo para os adversários. Anteriormente, o diretor de futebol do clube, Marco César, também apontou Perilima e São Paulo Crystal como fortes candidatos à conquista dos objetivos na competição. O Esporte de Patos está no Grupo do Sertão da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, junto com Sabugy de Santa Luzia, Nacional de Pombal e Femar.

A previsão é que a competição seja iniciada no dia 16 deste mês, mas essa data pode acabar sendo modificada, já que o Ministério Público emitiu um parecer aconselhando o adiamento do início da competição, isso por conta da falta de laudos que liberem os estádios para a realização dos jogos. A Federação Paraibana de Futebol (FPF) disse que está aguardando que os clubes repassem os documentos à entidade.

GE