domingo, 16 de setembro de 2018

Sacos de pancada, Natal Scorpions e Tropa Campina se enfrentam em jogo decisivo pelo Brasileiro de FA

Tudo ou nada são palavras que definem a partida deste domingo entre Natal Scorpions e Tropa Campina Unifacisa. As equipes se enfrentam em um duelo direto na tentativa de escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Ambos são lanternas de seus grupos na Conferência Nordeste, mas apenas um time dará adeus à competição nacional. O jogo decisivo será realizado neste domingo, às 15h, no Campo do Samu, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

Ambas as equipes possuem quatro derrotas em quatro jogos realizados e são, até o momento, lanternas de seus respectivos grupos.

Para tentar se safar, o Tropa Campina Unifacisa - que é o time de pior rendimento entre os grupos da Conferência Nordeste - precisa de uma combinação de resultados. Caso vença o Scorpions neste domingo, a equipe paraibana irá somar a primeira vitória e sairá da lanterna isolada. Para garantir a permanência na competição, os paraibanos ainda terão que torcer contra o Natal Scorpions, que irá duelar contra o Ceará Potiguar, segundo colocado no Grupo Norte da Conferência Nordeste, na última rodada da primeira fase.

A partida entre as equipes é válida pela quinta e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.

GE