segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Campeão da Série C, zagueiro Alisson revela desejo de um dia voltar a defender o Treze

Campeão brasileiro da Série C defendendo as cores do Operário do Paraná, o zagueiro Alisson, que é natural de Campina Grande, revelou nesta segunda-feira o seu desejo de voltar a defender o clube que lhe revelou para o futebol: o Treze. Em entrevista à Rádio CBN, o defensor, que foi titular da equipe paranaense em quase toda a temporada, disse que pensa em um dia retornar ao Alvinegro de Campina Grande, embora o momento seja de foco total no Operário, clube com o qual tem contrato até novembro de 2019.

- Eu acho que o momento que estou vivendo é muito bom e vou seguir trabalhando no Operário. Mas um dia eu quero sim voltar ao Treze, quero jogar novamente pela equipe na qual comecei minha carreira, mas esse momento ainda não é agora. Não escondo de ninguém que sou trezeano, torço demais por esse time e um dia eu vou estar por aqui de novo - comentou o jogador que tem apenas 25 anos.

Alisson teve momentos marcantes defendendo as cores do Operário nessa edição da Série C do Campeonato Brasileiro. Além de ajudar a consolidar o sistema defensivo da equipe como um dos mais fortes da competição, o jogador marcou gols importantes para a campanha, como por exemplo no jogo do acesso diante do Santa Cruz, no Estádio Germano Krüger. Alisson abriu o placar naquela partida, que acabou em 3 a 0 para o Fantasma, assegurando a vaga para disputa a Série B em 2019.

O jogador está aproveitando as férias na casa da família em Campina Grande, mas deve voltar ao interior do Paraná no mês que vem, já para iniciar a pré-temporada.

GE