quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Em primeiro pronunciamento oficial, presidente do Campinense diz que Diá "fala demais"

As primeiras palavras oficiais de Félix Braz como presidente do Campinense foram pronunciadas durante entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira no Estádio Renatão. Só que não foi dos mais amenos o pronunciamento do mandatário raposeiro. Em um tom de resposta às declarações do técnico Francisco Diá, que afirmou em entrevista à Rádio CBN que não tinha como confirmar sua permanência no clube após a saída de William Simões, o presidente do Campinense disse que o treinador “fala demais”.

- Olha, eu vou falar uma coisa: eu acho que Diá é um excelente treinador, mas fala demais. Ele conversa demais, sempre foi assim. Mas é um excelente treinador e que vai com certeza fazer um ótimo trabalho - disse Félix Braz em entrevista que foi concedida ao lado do diretor de futebol Dorgival Pereira e do presidente do Conselho Deliberativo, Sebastião Macedo.

O presidente falou ainda sobre os próximos passos do planejamento do time para a temporada 2019. Ele informou que a apresentação oficial do novo elenco do Campinense deve acontecer no dia 26 de novembro, ou então na primeira semana de dezembro. Essa data vai ser acertada de acordo com o avanço das obras que estão sendo realizadas no gramado do Estádio Renatão.

Na temporada de 2019, o Campinense tem participação garantida na disputa do Campeonato Paraibano, da Copa do Brasil e também da Série D do Campeonato Brasileiro. Até agora, o time foi o único que não confirmou a contratação e nem a renovação de contrato com nenhum atleta.

GE