quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Esporte de Patos vira para cima do Femar, faz dever de casa e se isola na liderança do Grupo Sertão

O Esporte de Patos recebeu o Femar na noite desta quarta-feira, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, e conseguiu se impor em casa. Apesar disso, saiu perdendo. O Terror do Sertão jogou melhor por todo o primeiro tempo, mas teve que ver o adversário abrir o placar com Rogério em uma das poucas vezes que foi atacado. Na segunda etapa, o Patinho se manteve melhor do que o rival e alcançou a virada. Enercino e Eduardo Sousa marcaram para o alvirrubro sertanejo e garantiram mais uma vitória na 2ª divisão do Campeonato Paraibano.

O Esporte começou querendo se impor. E criou várias chances. Teve bola na trave, bola para fora, oportunidades deseprdiçadas. Com Jó Boy, Ruan, Enercino. Mas a bola pune. Em uma das poucas chances que o Femar construiu na primeira etapa, Morcego encontrou Rogério, que abriu o placar, aos 42 minutos.

O Esporte de Patos voltou para o segundo tempo novamente melhor do que o adversário. E não demorou muito para encontrar o caminho do gol. Enercino aproveitou boa jogada do ala Wanderson e marcou o tento de empate, aos 8 minutos. Aos 15, Eduardo Sousa aproveita um rebote na área e vira o confronto. A partir daí, o Patinho administrou o resultado e não foi ameaçado pelo rival.

Resumão GE