terça-feira, 9 de outubro de 2018

Federação Paraibana muda a data da partida entre Sport e Perilima pela 2ª Divisão Estadual

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) adiou desta quarta para quinta-feira a partida entre Sport-PB e Perilima, jogo válido pela quarta rodada da primeira fase da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O pedido partiu da equipe de Lagoa Seca, mandante do confronto, mas a FPF não informou qual o motivo alegado para a solicitação. De toda forma, de acordo com o regulamento da competição, basta apenas o clube mandante do confronto manifestar seu desejo em ofício 72 horas antes da bola rolar.

O pedido do Carneiro foi apresentado na última sexta-feira e no mesmo dia acabou sendo deferido pela Federação. No entanto, a comunicação aos clubes só aconteceu na tarde de segunda-feira, primeiro dia útil após a apresentação do pedido. Com isso, o confronto que aconteceria nesta quarta-feira às 15h no Estádio Titão, em Lagoa Seca, passa para a quinta-feira, no mesmo horário e local.

Sport Club Lagoa Seca e Perilima estão no Grupo do Agreste da 2ª divisão estadual. A equipe de Campina Grande aparece na primeira colocação da chave com nove pontos conquistados em três jogos disputados. Já o Sport-PB é o atual vice-líder do grupo, com seis pontos conquistados, com os mesmos três jogos.

Vale lembrar que o regulamento da competição prevê que somente os líderes das chaves avançam direto para as semifinais, que serão completadas pelo time que fizer a melhor campanha entre os segundos colocados. Quem avançar para a grande decisão, além de continuar na briga pelo título, assegura uma vaga na elite do futebol paraibano em 2019.

GE