domingo, 21 de outubro de 2018

Lider x Lider: Esporte de Patos recebe o SP Crystal pelo jogo de ida das semifinais da Segundona

Um duelo de equilíbrio promete embalar a fase semifinal do Campeonato Paraibano da 2ª divisão. No Estádio José Cavalcanti, em Patos, o Esporte, líder do Grupo do Sertão, recebe o São Paulo Crystal, dono da ponta na Chave do Litoral. O confronto reúne a segunda melhor campanha da primera fase, que é do Tricolor de Cruz do Espírito Santo, com a terceira, do Pato.

Dono da casa neste domingo, o Esporte de Patos está invicto na Segundona, com cinco vitórias e um empate. O desempenho do Pato é satisfatório, já que marcou 21 gols e sofreu apenas quatro. A liderança no Grupo do Sertão não veio à toa e agora o objetivo é buscar o acesso. O time do técnico Marcos Nascimento aposta na tradição para se sobressair diante de um adversário que também faz grande campanha.

Inclusive, o São Paulo Crystal chega a fase de mata-mata com 100% de aproveitamento, com 14 gols marcados e cinco sofridos. O momento é sim de muita confiança para a equipe do técnico Jazon Vieira. Afinal, o time está encaixado e vai em busca de superar a frustrante eliminação da temporada passada.

Vale ressaltar que na semifinal do ano passado, o São Paulo Crystal duelou com uma outra equipe de Patos, o Nacional, e acabou derrotado. Agora, o desafio é justamente contra o rival do Naça. E para superar o adversário, chega com mais experiência, já que, em 2017, era a primeira competição profissional do Tricolor de Cruz do Espírito Santo como equipe.

GE