terça-feira, 2 de outubro de 2018

Organização e presença de grande público marcam a final da Copa Reconstrução 2018

A Prefeitura de Barra de Santana, através da Secretaria de Esporte (SECULT), realizou neste domingo dia (30), a Final do 17° Campeonato Municipal de Futebol das categorias Titular e Aspirante.

Uma grande estrutura foi montada no estádio municipal “O Arrudão”, para proporcionar o melhor do esporte amador do município, com equipe de saúde, estrutura de palco, iluminação, grades de proteção, polícia militar, além de tendas, que permitiram um dia de muita alegria para o público, atletas e autoridades presentes.

Na Categoria Titular a equipe do Independente do Santana venceu por 2 a 0, o Grêmio. Já na categoria Aspirante o Independente de Barriguda venceu nos pênaltis pelo placar de 5 a 3 o Ceses. A equipe do Independente do Santana é campeã pelo segundo ano consecutivo.

A Prefeita Cacilda Andrade esteve prestigiando o evento acompanhada do Vice-prefeito, Vitalzinho Arruda, juntamente com toda a equipe de secretários municipais, vereadores e lideranças políticas.

Cacilda afirmou que “a final do campeonato de futebol foi um sucesso, graças ao empenho de todas as equipes que se dedicou ao máximo para proporcionar momentos de alegria e ajudar a reconstruir a base do futebol no município.

- Desde o início de nossa gestão que estamos realizando ações na área do esporte, buscando permitir a prática desportiva e levando momentos de lazer e descontração aos nosso desportistas - disse ela.

PREMIAÇÃO:

Campeão do Titular: Independente do Santana, troféu: Birina Andrade

Vice-Campeão do Titular: Grêmio de Caboclos, troféu: Vital Costa

Campeão do Aspirante: Independente de Barriguda, troféu: Genésio Barbosa

Vice-Campeão do Aspirante: Ceses do Santana, troféu: Vital Arruda

Artilheiro do Titular: Fábio (Flamengo da Serra) troféu: Lafaiete Alves

Artilheiro do Aspirante: Vitinho (Independente do Santana), troféu: Biu Preto

Melhor Jogador do Titular: Jan Carlos (Independente do Santana) troféu: João Rodrigues

Melhor jogador do Aspirante: Nita (Independente de Barriguda), troféu: Zé Martins

Melhor Goleiro do Titular: Valmir (Flamengo da Serra), troféu: Demóstenes Belo

Melhor Goleiro do Aspirante: Paulinho (Independente de Barriguda), troféu: Letício Brito

Ao final da premiação, a Prefeitura realizou e entrega de 14 padrões de camisas a todas as equipes que participaram do campeonato. Todos os padrões foram personalizados com o símbolo de cada equipe.