terça-feira, 23 de outubro de 2018

Técnico Luciano Silva tem seu primeiro encontro com parte do novo elenco do Serrano

As competições de 2019 estão chegando, e o Serrano-PB quer ser um dos protagonistas. E, longe de ter a mesma estrutura dos maiores clubes paraibanos, o Lobo da Serra vai apostar na força do entrosamento e na vontade de ter bons desempenhos no estadual e no Brasileirão da Série D para driblar as diferenças. Pensando nisso, mesmo antes de começar os trabalhos da pré-temporada, o técnico Luciano Silva já teve um primeiro encontro com parte do elenco que vai representar o Alviverde no próximo ano.

Nem todos os atletas anunciados nessa segunda-feira compareceram ao encontro por questões de logística. Apenas os jogadores que já estavam em Campina Grande estiveram presentes. Entre eles, o meia Renato Diniz, o zagueiro Weverson, o lateral-direito Ferreira, o volante Fernando Guilherme e alguns outros atletas da base do Lobo.

Após a conversa inicial, o técnico revelou a data inicial dos trabalhos já para o dia 5 de novembro. O Serrano-PB, assim, vai ser a primeira equipe paraibana a iniciar os trabalhos de pré-temporada e promete muita dedicação.

- Estamos planejando com organização e uma certa antecedência, que é importante para que, na prática, isso seja positivo. Tem muita coisa a ser ajustada, muitas arestas a serem aparadas, mas estamos começando bem - declarou Luciano Silva.

O treinador declarou que outros reforços devem chegar ao clube até o fim desta semana e que, mesmo com os nomes já revelados, ainda existe a possibilidade de alterações no plantel.

O Lobo da Serra terá o Campeonato Paraibano e o Campeonato Brasileiro da Série D no calendário de 2019.

GE