quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Renascer de Salgado de São Félix pretende participar da Copa Paraíba 2019

Fundado por Ernado em 2010, a equipe Renascer Futebol Clube da cidade de Salgado de São Félix esta pretendendo participar da Copa Paraíba de Futebol Amador 2019, que tem a organização do árbitro assistente da FPF, Jackson Reis.

Desde janeiro de 2018 a equipe esta sobre os cuidados do desportistas salgadense Antônio Faustino da Silva (Peu). E segundo ele a decisão de entra numa competição desta é a chance de mostra para Paraíba os valores futebolísticos de Salgado de São Félix, já que há muitos jovens bom de bola na região e não há competições municipais a muito tempo.

-   Estamos pretendendo participar dessa competição porque aqui em nosso município não tem nenhum competição - disse ele.

A Copa Paraíba que tem como atual campeão o Cruzeiro de Barra de Santana, Tem previsão de início na segunda quinzena de janeiro e a equipe Renascer será muito bem recebida na competição.

Caso participe da competição, o Renascer deve manda seus jogos no Estádio municipal José Benedito da Silveira, de Salgado de São Félix.

Martir Esportes