quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Serrano com elenco praticamente completo para o Certame 2019

O Campeonato Paraibano 2019 ainda não tem data para início, e nem se quer para o conselho arbitral que vai definir os detalhes da competição, mas já tem clube com o elenco formado para o campeonato. Trata-se do Serrano de Campina Grande. O Lobo da Serra já divulgou a comissão técnica, sob o comando do treinador Luciano Silva e os 22 atletas que farão parte do grupo que vai disputar o estadual, e posteriormente, o Campeonato Brasileiro da Série D.

Os atletas já selecionados para iniciar a pré-temporada em dezembro são os seguintes: goleiros - Rodrigo Calchi e Juci, laterais - Igor Soares, Balinha, Jefferson Sandes e Marcondes; zagueiros - Weverson, Lucas Coelho, Jerfeson Lima e Fábio, volantes - Dunga, Fernando e Igor Vinicius; meias - Ferreira, Renato Diniz, Michael Sillas, Igor Rodrigues, Gabriel e Kaique; atacantes - Ivandro Neto, Jones e Lucas, técnico – Luciano Silva e preparador de goleiros, Ednaldo, que já teve uma passagem pelo Botafogo e pelo Treze.

Segundo o técnico Luciano Silva, o elenco ainda terá alguns reforços. Ele pretende trabalhar com 25 ou 26 atletas. "Nós ainda buscaremos alguns jogadores para alguns setores, mas estou muito satisfeito com o que temos até agora. O grupo é uma mistura de juventude com experiência, e tem condições de brigar, a princípio, pela permanência na primeira divisão. Vamos passo a passo tentando sempre galgar um degrau", disse o treinador. De acordo com Luciano Silva, a pré-temporada oficial deverá começar no dia 3 de dezembro, mas para alguns atletas de Campina Grande, há a possibilidade de começar o trabalho um pouco antes.

PB Agora