terça-feira, 30 de outubro de 2018

Serrano confirma o retorno do artilheiro do clube no Paraibano de 2018

O Grêmio Recreativo Serrano confirma o retorno do Atacante Rafael Ibiapino. O atacante autor de 5 gols no Paraibano deste ano vestindo a camisa do Lobo, sendo um na semifinal contra o Campinense, onde deu a classificação para a Série D, confirma o retorno ao Clube para a disputa do Campeonato Paraibano e Brasileiro da Série D.

- Recebi o contato da Diretoria onde me fez uma proposta boa, e já conhecendo o Clube e já ter tido trabalhado com o técnico Luciano Silva, isso facilitou o meu acerto, espero  dar meu máximo novamente, assim como me doei neste ano para que possamos repetir o que fizemos neste Campeonato, afirmou Rafael Ibiapino.

Rafael Ibiapino iniciou a carreira na base do Treze em 2010, teve seu primeiro contrato profissional no Campinense em 2012 sendo campeão Paraibano daquele ano, atuou também no Vera Cruz/PE em 2014 onde foi campeão da Segunda Divisão, foi Campeão Gaúcho da Segunda Divisão em 2015 pelo FC Marau/RS, teve uma passagem rápida pela Perilima em 2017, atuou no Serrano em 2017 e 2018, onde foi um dos responsáveis pela campanha Inédita do Clube e em seguida jogou pelo Guarani/RS disputando o Gauchão da Segunda Divisão.

Rafael Ibiapino, 26 anos chega pra reforçar o Serrano, que já tem 22 nomes contratados para a temporada 2019. O Lobo Da Serra tem previsão de iniciar a Pré-Temporada o dia 3 de Dezembro, porém pensa também em começar às atividades ainda no início de Novembro com os atletas que já estão na Cidade, onde o Clube aguarda apenas a Definição no Arbitral que está previsto para próxima Semana, para dão então planejar a Logística do Clube.

Foto: Adjair Fernandes/Supervisor de Futebol