domingo, 21 de outubro de 2018

Sport Lagoa Seca recebe a Perilima no Titão, para jogo de abertura da semifinal

Vai começar a fase de mata-mata do Campeonato Paraibano da 2ª divisão. Neste domingo, o Sport-PB, melhor segundo colocado da primeira fase, recebe a Perilima, o de campanha mais positiva entre os grupos. O duelo de ida da semifinal acontece no Estádio Titão, em Lagoa Seca, às ?h. Este vai ser o terceiro jogo entre as equipes na competição, com retrospecto bem favorável para a Águia de Campina, que triunfou nas duas ocasiões.

Pelo Grupo do Agreste, a Perilima passou por cima de todos os adversários, incluindo o Sport-PB. Até aqui, são seis vitórias em seis jogos disputados, com direito a 27 gols marcados e apenas um sofrido. O desempenho arrasador faz a Águia de Campina muito ser muito favorita nos dueloes semifinais. Além disso, a experiência dos seus principais nomes, como o meia Marcelinho Paraíba e o atacante Manu, artilheiro da competição, deve ser mais um aliado da equipe visitante.

No lado dos visitantes, a classificação veio na última rodada, mas não se pode dizer que foi sofrida. Afinal, no triunfo por 4 a 0 sobre a Queimadense, o Carneiro não passou por sustos e chegou ao mata-mata com 12 pontos somados, sendo quatro vitórias e duas derrotas, justamente para a Perilima.

O que pode servir de trunfo para o Sport de Lagoa Seca é que a equipe foi a única que conseguiu marcar um gol na Perilima durante a fase de grupos. Mas para chegar a final e conquistar o acesso, o time vai precisar de um pouco mais.

GE