sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Anunciado pelo Serrano, atacante Rafael Ibiapino acerta com o Belo que conta agora com 19 atletas para 2019

O Botafogo anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação do atacante Rafael Ibiapino, que tinha acertado com o Lobo da Serra para a próxima temporada. O clube alviverde também já tinha divulgado a contratação nas suas redes sociais.

Rafael Ibiapino tem 26 anos e foi um dos destaques do Campeonato Paraibano deste ano, quando atuou pelo próprio Lobo da Serra. O atleta marcou 4 gols pela equipe no estadual e foi o artilheiro do clube na competição. O jogador estava atuando no Guarani-RS onde disputou a 2ª divisão do Campeonato Gaúcho. Na Paraíba, o atacante também já vestiu a camisa do Campinense.

Com a contratação, o Botafogo-PB passa a ter quatro atacantes de ofício confirmados para o elenco da próxima temporada. Dico foi o único do setor a renovar contrato, enquanto que Paulo Renê, Adalgiso Pitbull e, agora, Rafael Ibiapino, são os novos contratados. Netinho, que também renovou, pode ser utilizado de atacante e de meia.

Para 2019, o elenco comandado por Evaristo Piza já conta com 19 atletas: os goleiros Saulo e Rhuan, os zagueiros Lula, Willian Goiano e Walber, os laterais-esquerdos Fábio Alves e Charles, o lateral-direito Roniery, os volantes Carlão, Rogério e Djavan, os meias Marcos Aurélio, Marcos Vinícius e Clayton, e os atacantes Netinho, Rafael Ibiapino, Paulo Renê, Dico e Adalgiso Pitbull.

GE