quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Atlético de Cajazeiras anuncia pacote de 9 reforços, de olho no Campeonato Paraibano

O Atlético de Cajazeiras anunciou um pacote de nove jogadores nesta quarta-feira nas redes sociais. A maioria dos reforços vem do futebol paulista, enquanto que outra parte dos nomes divulgados são oriundos de clubes nordestinos.

O mais conhecido deles é o volante Luiz Gustavo, de 23 anos, que disputou o Campeonato Paraibano deste ano e do ano passado pelo Trovão Azul. O jogador estava no ASA de Arapiraca. O possível parceiro de Luiz Gustavo à frente da zaga é o também volante Jeferson Ceará, que estava no Maracanã-CE e também já vestiu a camisa do Atlético de Cajazeiras.

No setor defensivo, o Trovão Azul anunciou cinco reforços: os goleiros Fernando Henrique, ex-Vitória da Conquista-BA, e Alexandre, ex-União-SP; os laterais-direitos Michel, ex-Mogi Mirim, e Felipe, ex-Nacional-MG; e o zagueiro Lucas Rocha, que estava no Flamengo-SP.

Já para a linha de frente, a diretoria atleticana acertou com os atacantes Soares, ex-Nacional-SP, e Samuel Rodrigues, que estava no Atibaia-SP. Até o momento, meias e laterais-esquerdos ainda não foram contratados.

O clube também anunciou quem serão os auxiliares do treinador Ederson Araújo. O preparador de goleiros será Dener Augusto, que estava no Maringá-PR, enquanto que Rodolfo dos Santos, ex-Portuguesa, será o preparador físico. O time sertanejo ainda não divulgou quando vai começar a pré-temporada, visando as disputas do Campeonato Paraibano, que começa em janeiro.

Confira o elenco do Atlético de Cajazeiras até o momento:

Goleiros: Fernando Henrique e Alexandre
Laterais-direitos: Michel e Felipe
Zagueiros: Lucas Rocha
Volantes: Luiz Gustavo e Jeferson Ceará
Atacantes: Soares e Samuel Rodrigues
Técnico: Ederson Araújo

GE