sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Botafogo anuncia mais dois reforços para próxima temporada

O Botafogo segue se reforçando de olho na temporada de 2019, em que o clube vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro. O clube anunciou nesta sexta-feira quatro novas peças para a engrenagem botafoguense do departamento de futebol. Duas para o elenco profissional e duas para a comissão técnica.

Para a equipe que vai encarar os desafios do ano que vem, o Belo anunciou o volante Lucas Ybom e o lateral-direito Israel. Os dois jogadores estavam no futebol paulista e vão para as suas primeiras passagens no Nordeste.

Lucas Ybom foi revelado pelo Santos e fazia parte das categorias de base do Peixe até este ano. Chegou a ser especulado pelo Remo, para as disputas da Série C deste ano, mas o acerto acabou não acontecendo. O volante, que também atua de lateral-direito, tem 23 anos e estava atuando pelo Guarulhos-SP, na 2ª divisão do Campeonato Paulista, que, na prática, é a quarta divisão do estado.

O outro jogador anunciado pelo Botafogo-PB nesta sexta-feira é o lateral-direito Israel, que estava no Marília-SP. O jogador de 24 anos disputou este ano a Série A3 do Campeonato Paulista, o terceiro nível do futebol de São Paulo.

GE