sábado, 17 de novembro de 2018

Botafogo define data para a apresentação do novo elenco para a sua torcida

O Botafogo já definiu a data em que a torcida botafoguense poderá ter seu primeiro contato com o elenco que vai encarar os desafios da temporada de 2019. A apresentação da nova equipe vai acontecer no dia 8 de novembro, em uma feijoada que vai ser realizada no Esporte Clube Cabo Branco, no bairro do Miramar, em João Pessoa.

Na ocasião, os novos uniformes também vão ser apresentados, além do plano de sócios para a próxima temporada. As entradas para o evento vão custar R$ 30 e podem ser adquiridos no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno ou na loja Ouro e Hora no Manaíra Shopping.

Apesar da apresentação oficial ser no dia 8 de novembro, o elenco se apresenta ao treinador Evaristo Piza na Maravilha do Contorno no dia 3. Será o pontapé inicial da pré-temporada do clube que terá um calendário cheio no ano que vem. Em 2019, o Belo jogará o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste no primeiro semestre. No segundo, disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

A diretoria pretende fazer até quatro amistosos durante a preparação do elenco para as próximas competições. Até agora, o clube ainda não definiu quais clubes irá enfrentar nesses testes antes do início da temporada. O primeiro compromisso de 2019 em termos de competições do Botafogo-PB será a estreia no Campeonato Paraibano. O Belo deve jogar no dia 12 de janeiro, abrindo a competição.

O novo elenco comandado por Evaristo Piza já conta com 19 atletas anunciados: os goleiros Saulo e Rhuan, os zagueiros Lula, Willian Goiano e Walber, os laterais-esquerdos Fábio Alves e Charles, o lateral-direito Roniery, os volantes Carlão, Rogério e Djavan, os meias Marcos Aurélio, Marcos Vinícius e Clayton, e os atacantes Netinho, Rafael Ibiapino, Paulo Renê, Dico e Adalgiso Pitbull. A expectativa é que no do dia 8, algumas novas contratações sejam divulgadas e apresentadas no evento.

GE