quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Botafogo e Mixto goleiam, na estreia do Paraibano Feminino

O Campeonato Paraibano Feminino começou nesta Quarta-feira (14) de Novembro com dois jogos, às 19h abriram o estadual o Botafogo-PB e Kashima e as 21 se enfrentaram Mixto e Picuiense, ambos os jogos no CT Ivan Tomaz no bairro de valentina em João Pessoa.

Na primeira partida a Belas do Belo venceram de forma tranquila pelo placar de 8 a 0 o Kashima as duas equipes que decidiram o título no ano passado onde o Botafogo levou a melhor, mais pelo jeito os desfalques que o Kashima sofreu fizeram a diferença na partida. Os gols foram assinalados por Williane (2x), Raiza (2x), lu (2x), Kaith e Hanne.

No segundo jogo da noite o Mixto de Mangabeira surpreendeu e venceu por 13 a 0 a Picuiense. Mixto tirou boa parte da equipe feminina do Kashima e seu treinador que foram vice na edição passada, e deu as camisas do clube de Mangabeira para que elas vistam neste paraibano e parece que está dando certo.

O campeonato vai ser disputado em duas fases, na primeira, os seis times jogam entre si, em turno único, os dois times com melhores índices técnicos se enfrentam na decisão e a grande final do estadual feminino está programada para o dia 2 de dezembro.

Participarão do torneio Botafogo-PB, Desportiva Guarabira, Kashima, Guará, Mixto e Picuiense. A grande final do estadual feminino está programada para o dia 2 de dezembro.

Fonte: Esporte Amador PB