sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Conselheiro garante sequência de obras no Renatão apesar de mudanças políticas na Raposa

Apesar da instabilidade que cerca o ambiente político no Campinense Clube, os trabalhos de troca do gramado do Estádio Renatão, além de outras obras que estão sendo realizadas na Toca da Raposa seguem acontecendo normalmente. De acordo com o conselheiro Ciro Leite Pires, que está à frente da realização dos serviços, tudo está sendo preparado para que o clube esteja pronto para receber o elenco no começo dos treinamentos da pré-temporada.

- A reunião que tivemos ontem (quarta-feira) foi muito proveitosa e deixou claro que todos estão em um clima de muito comprometimento. A concentração está sendo totalmente recuperada, pintada, alguns itens sendo repostos para que os atletas tenham tudo preparado para os atletas. O gramado também está na fase final do procedimento de troca e creio que em poucos dias a nova grama já estará sendo plantada. Podem ter certeza que o Campinense vem muito forte em 2019 - comentou o dirigente raposeiro.

A reunião realizada nesta quarta-feira serviu para empossar o presidente interino do clube, Antonino Macedo, que vai ficar os próximos 60 dias à frente do comando administrativo do clube até que sejam convocadas novas eleições, isso por conta da renúncia de Félix Braz, que apresentou uma carta abrindo mão do cargo na diretoria rubro-negra no começo desta semana.

Há ainda uma expectativa em torno de um processo judicial em que o ex-presidente do clube, William Simões, tenta voltar ao clube até que sejam julgados os processos relacionados à Operação Cartola, que investiga a formação de um esquema de manipulação de resultados no futebol estadual.

GE