terça-feira, 6 de novembro de 2018

Ramiro Sousa justifica mau início do Belo na Copa do Nordeste Sub-20

Após mais uma derrota na Copa do Nordeste Sub-20, o técnico do Botafogo-PB, Ramiro Souza, fez uma avaliação da campanha do time, que até então não somou pontos e amarga a lanterna do Gruo E da competição regional. O 2 a 0 sofrido para o Fortaleza na tarde dessa segunda-feirafoi a segunda derrota do time em dois jogos e, para o treinador, isso é consequência do fato de a equipe ter sido formada há pouco tempo e ainda estar em formação.

Ramiro alega que a equipe que foi eliminada na semifinal do Campeonato Paraibano Sub-19, recentemente, pela Queimadense, se desfez. Para a Copa do Nordeste, ele a comissão técnica montaram o time dias antes do início da competição.

- Nós estamos formando a equipe na competição. Terminamos um campeonato (o Paraibano), saímos, desfizemos quase 80% do elenco, e estreamos contra o Náutico com 16, 17 dias de trabalho. Temos alguns atletas emprestados que estão retornando e serão mais algumas peças que vão nos ajudar a dar sequência - afirmou.

Na estreia da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB também perdeu, mas para o Náutico e pelo placar de 1 a 0. Contra o Fortaleza, Ramiro analisou bem sua equipe, apesar da derrota por 2 a 0. Conforme o técnico, no segundo tempo contra o Tricolor cearense seu time cresceu no jogo.

- Tomamos um gol no primeiro tempo, num lance em que nosso atleta disse que foi agredido. No segundo tempo, estávamos melhor em campo e tomamos um gol - contou o treinador.

A próxima partida do Botafogo-PB na competição vai ser contra o América de Natal, no Estádio Almeidão, às 15h (horário local) do próximo sábado. O jogo é válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

GE