terça-feira, 6 de novembro de 2018

STJD defere liminar e FPF remarca semifinal da 2ª Divisão entre Perilima e Sport Lagoa Seca

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo César Salomão Filho, deferiu uma liminar a favor da Perilima e suspendeu a paralisação da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Com a decisão, a partida de volta da semifinal entre Perilima e Sport-PB foi remarcada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF) para este sábado, às 15h15, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

A liminar que foi solicitada pelo Perilima e acatada pelo STJD susta a decisão anterior do presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB), Ricardo Barros, que tinha concordado com o mandado de garantia impetrado pelo Sport-PB para que a semifinal entre as duas equipes não fosse disputada até o julgamento do mérito da celeuma judicial que está posta no tapetão.

O Sport-PB acusa a Perilima de atuar de maneira irregular com o jogador Brenno Yuri em cinco partidas da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Para o Carneiro, a Águia de Campina Grande infringiu o regulamento do torneio.

Dentro de campo, no primeiro jogo da semifinal, melhor para a Perilima, que venceu o Sport-PB por 1 a 0 em Lagoa Seca. Quem passar sobe para a elite do futebol paraibano e encara na final o Esporte de Patos.

GE