sábado, 17 de novembro de 2018

Treze define datas da apresentação do elenco e início da pré-temporada

O presidente eleito do Treze, Walter Cavalcanti Júnior, anunciou na tarde desta sexta-feira (16) o cronograma de eventos que estão sendo planejados pelo clube para as próximas semanas. O dirigente confirmou que a pré-temporada do Galo começa no dia 3 de dezembro e a apresentação do elenco será dividida em duas etapas.

Antes do trabalho de comissão técnica e jogadores ser iniciado, porém, a nova Diretoria Executiva do Galo precisa tomar posse. E essa formalidade está marcada para a sexta-feira da próxima semana, dia 23 de novembro. A solenidade deve acontecer em um restaurante de Campina Grande.

Já no dia 1º de dezembro, um sábado, às 20h, os atletas e membros da comissão serão apresentados oficialmente em um evento restrito no auditório da AABB. A intenção é cobrar ingresso com valor mais alto com objetivo de custear as despesas iniciais da pré-temporada.

No domingo, dia 2, o torcedor que não teve a oportunidade de comparecer ao evento da AABB poderá comparecer ao estádio Presidente Vargas para acompanhar uma apresentação mais informal do plantel que defenderá o Alvinegro em 2019. A entrada será trocada por 1kg de alimento não perecível e uma aposta na Time Mania.

A pré-temporada propriamente dita finalmente se iniciará na segunda-feira, dia 3 de dezembro, com a realização dos exames médicos, avaliações físicas e clínicas.

Ano que vem, além do Campeonato Paraibano, o Treze vai disputar a Série C do Brasileiro.

Paraíba Online