segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Após golear em Match Training, Galo já visa Raposa

O 15º dia útil e finalizando a segunda semana da pré-temporada alvinegra, foi ratificado com um match-training na tarde do sábado (15) no PV, quando na oportunidade o Galo goleou uma equipe amadora da cidade, Atlético do Tambor (CAT), por 7 x 0, gols de: Coppetti, Fernando Júnior, Teco, Dai, Gleydisson, Diogo Peixoto e Marcão (Contra).

Óbvio que não teve comparação alguma de um time para o outro, mas serviu e muito ao técnico Maurilio Silva, começar a firmar o time titular e o esquema tático que assim desejar. Na segunda etapa do referido embate, time ficou com outra formação individual, mas o rendimento técnico e tático não caiu, deixando aos presentes, esperançosos aos jogos futuros.

Neste domingo (16), foi de inteiro descanso recuperativo para todos, mas a 3ª semana de intensos trabalhos  aos alvinegros do bairro de São José, promete grandes e fortes emoções pois, no meio e no final da mesma, o Galo enfrentará o maior rival na quarta-feira (19) e no dia 22 tem o Náutico de Recife.

Nesta 2ª feira (17), treinos intercalados em dois períodos: no matinal na academia de musculação da Clínica Maior, acontecerá um físico regenerativo e um rápido trabalho de potência muscular; já ao vespertino na Praça de Esportes "Teles Albuquerque", Maurilio Silva, editará um trabalho técnico-tático, onde o mesmo espera contar com os trabalhos dos laterais direitos Diego Superti e Eron, como também fazer avaliação do goleador Torres.

Números oficiais do maior clássico da PB - "Clássico dos Maiorais" :

Treze x Campinense
Jogos: 404
Vitórias Treze: 137
Vitórias Campinense: 108
Empates: 159
Gols Treze: 495
Gols Campinense: 448
Títulos Estaduais Treze: 15
Títulos Estaduais Campinense: 20

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA) - Rádio Cidade Esperança AM1310