sábado, 1 de dezembro de 2018

Invicto, Brejo do Cruz empata fora de casa, e está na final da Liga Nordeste de Futsal

A Liga Nordeste de Futsal conheceu seu primeiro finalista na noite desta sexta-feira. O paraibano Brejo do Cruz empatou com o São Francisco-BA fora de casa pelo placar de 3 a 3 e, por conta da vitória em casa por 3 a 2 na primeira partida entre as equipes, garantiu a vaga na final da competição regional. Agora o time aguarda a decisão entre Horizonte-CE e Tamandaré-PE para conhecer o adversário na briga pelo título.

Nada está definido na segunda semifinal. Apesar de vencer a primeira partida pelo placar de 3 a 2, o Tamandaré-PE irá visitar o Horizonte dentro de sua casa e ao lado de sua torcida. O cearense, atual campeão da competição, promete complicar a vida dos pernambucanos. A partida será realizada na noite deste sábado, às 19h.

Esta é a segunda vez que a equipe chega a final da competição regional. Nesta 14ª edição, a cidade que leva o nome do time foi uma das sedes da primeira fase. E sediará a segunda partida da grande final. Isto porque o paraibano ainda não perdeu na competição e aguarda o resultado da segunda semifinal já com a vantagem de resolver a grande decisão em casa já que o time é o dono da melhor campanha da competição.