terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Marcos Aurélio finalmente se apresenta e Botafogo-PB inicia pré-temporada

O Botafogo deu o pontapé inicial na sua pré-temporada nesta segunda-feira (03) para as disputas que tem na agenda de 2019. O time da estrela vermelha tem no calendário o Campeonato Paraibano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro.

Pela manhã, na Maravilha do Contorno, CT do clube, os jogadores realizaram avaliações físicas e trabalhos de recondicionamento. Durante a tarde, foram iniciados os treinamentos com bola, já sob o comando do treinador Evaristo Piza.

A ausência mais sentida ficou por conta do meia Marcos Aurélio, que alegou problemas pessoais. Na manhã desta terça (04), porém, o jogador se apresentou ao técnico Evaristo Piza e iniciou os trabalhos.

Algumas caras novas foram vistas por quem acompanhou as atividades. Uma delas é a do zagueiro Willian Goiano, destaque do Campinense em 2018. Ele falou sobre a mudança de ares e sobre o que pretende fazer com a camisa botafoguense.

– É um desafio muito bom. Tive o prazer de passar pelos dois grandes de Campina Grande e fui muito bem recebido aqui no Botafogo-PB. Espero juntamente com a diretoria, os jogadores e a comissão técnica fazer um belo ano de 2019 defendendo o clube – disse.

Outra novidade na apresentação foi o jovem goleiro Hudson, de 21 anos. Ele já treinou com os companheiros, mas seu acerto com o clube só foi confirmado na manhã desta terça-feira (04). O arqueiro já jogou por São Caetano-SP e Matonense-SP. Seu último clube havia sido o Almirante Barroso-SC.

Um evento será realizado para a apresentação do grupo de jogadores à torcida no próximo sábado (08), com uma feijoada no Clube Cabo Branco, em João Pessoa. Na oportunidade, também será revelado o uniforme para 2019, além do novo plano de sócio-torcedores. Os ingressos estão sendo comercializados na sede do clube pelo valor de R$ 30.

Confira o elenco do Botafogo-PB que iniciou a pré-temporada.
Goleiros: Saulo, Rhuan e Hudson;
Zagueiros: Lula, Walber, Donato e Willian Goiano;
Laterais-direitos: Nêgo Potiguar, Israel e Roniery;
Laterais-esquerdos: Fábio Alves e Charles;
Volantes: Rogério, Carlão e Lucas Ybom;
Meias: Clayton, Marcos Aurélio, Marcos Vinícius e Ronaldo Viana;
Atacantes: Cezinha, Dico, Nando, Adalgiso Pitbull, Paulo Renê e Rafael Ibiapino

Paraíba Online