domingo, 9 de dezembro de 2018

Nando traça meta de 20 gols para a temporada de 2019 e projeta o bi da artilharia do Paraibano

O Botafogo apresentou o seu elenco nesse sábado em uma feijoada no Esporte Clube Cabo Branco. E esse reencontro entre os torcedores e os jogadores do clube foi especial para um dos atletas. Longe de ter encerrado a temporada como um dos favoritos da torcida, o atacante Nando foi bastante ovacionado na apresentação e agradeceu o carinho. Autor de 15 gols em 2018, o artilheiro do Belo neste ano quer ir além. Para cair de vez nas graças dos botafoguenses ele traçou uma meta: balançar as redes 20 vezes em 2019.

- Eu estou muito feliz de estar retornando ao Botafogo. O meu maior desafio é fazer mais gols do que eu fiz esse ano. Fiz 15, agora eu quero fazer 20. É esse o meu desafio, é essa a minha meta. Eu tenho certeza que trabalhando direitinho todos os dias eu vou conseguir - comentou o centroavante.

Nesta temporada o jogador marcou 10 gols no Campeonato Paraibano e 5 na Série C do Campeonato Brasileiro. Foi o vice-artilheiro do Belo na terceira divisão e o maior goleador do torneio estadual. O camisa 9 do Botafogo espera poder marcar também nas outras competições.

- Espero que a gente faça um excelente ano e que eu possa ser novamente o artilheiro do Campeonato Paraibano e fazer muitos gols na Série C, Copa do Nordeste e Copa do Brasil também, para ajudar o Botafogo a sempre progredir - finalizou.

No ano que vem o Botafogo disputa o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste no primeiro semestre de 2019. Já na segunda parte do ano, o Belo volta as suas atenções para a Série C do Campeonato Brasileiro. A estreia do clube na próxima temporada deve acontecer no dia 12 de janeiro pelo estadual.

GE