segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Novo apresentador do Diário Esportivo fala da expectativa para estreia e as novidades do programa

No próximo dia 10, começa a nova temporada do programa Diário Esportivo, na TV Diário do Sertão, agora com novo apresentador. O jovem radialista Léo Feitosa assume o comando do melhor programa de esportes do Sertão paraibano prometendo muitas novidades e um show de cobertura do Campeonato Paraibano.

-  Conteúdo é o que não vai faltar, e aqui nós vamos fazer um programa inovador da mesma maneira que eu consegui fazer no rádio. É um novo desafio que surge na minha jornada como jornalista esportivo. A gente tem que fazer o que ama, porque quando você fizer o que ama, nunca terá que trabalhar, você sempre estará de férias. Então, sempre procurei atuar no futebol  -  disse Léo Feitosa, que já trabalha na imprensa esportiva há quase dez anos.

Nas segundas, das 18h às 19h, e nas sextas, das 19h às 20h, o Diário Esportivo de cara nova trará tudo que o internauta precisa sobre os esportes no Sertão, na Paraíba, no Brasil e no mundo. Na estreia, Léo Feitosa poderá trazer a nova comissão técnica do Atlético de Cajazeiras.

-  Confesso que já estou me sentindo em casa. Parece que já trabalho aqui há alguns anos diante de tamanho carinho e identificação de todos que fazem parte da família Diário do Sertão  -  ressalta.

Por Jocivan Pinheiro
DIÁRIO ESPORTIVO