domingo, 20 de janeiro de 2019

Após rebaixamento, Tropa Campina convoca seletiva para o início da temporada 2019

Após a queda para a 2ª divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, o Tropa Campina Unifacisa vai em busca do seu recomeço. A seletiva à caça de novos atletas dispostos a representar o time da Rainha da Borborema é o primeiro ato da temporada 2019. Nas redes sociais do clube, foi divulgado data e local do tryout. Vai acontecer no dia 3 de fevereiro, no Parque do Povo, a partir das 14h.

Quem quiser participar da seletiva vai precisar desembolsar o valor de R$ 20. As inscrições estão sendo feitas na Yank Barber, localizada na rua Major Belmiro, número 287, no bairro São José, em Campina Grande. Além desse ponto fixo de inscrição, em breve uma opção de cadastro online será disponibilizada pela equipe. Os participantes precisam ter a idade mínima de 16 anos. No dia do tryout, é recomendado que os atletas estejam com roupas apropriadas para práticas de esportes, além de tênis. Em breve, através das redes sociais, mais informações sobre os exercícios que serão executados serão divulgados.

No momento, o plantel do Tropa Campina Unifacisa conta com 40 atletas confirmados para a temporada deste ano. O objetivo da seletiva é começar a retomada em busca do retorno à elite brasileira do futebol americano. A última campanha no torneio nacional foi para ser esquecida. O rebaixamento foi ditado por um jejum de vitórias. Ao todo, foram seis derrotas em seis jogos disputados da Conferência Nordeste.