terça-feira, 22 de janeiro de 2019

FPF atende pedido do Treze e muda data e horário de partida contra o CSP, pela 3ª rodada

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) acatou um pedido da diretoria do Treze e alterou data e horário da partida entre o Galo da Borborema e o CSP, válida pela terceira rodada do Campeonato Paraibano de 2019. Inicialmente, o jogo estava marcado para acontecer às 19 deste sábado, mas passou para as 20h da próxima segunda-feira. O local do confronto, o Estádio Presidente Vargas, permanece o mesmo.

No documento encaminhado à diretoria trezeana, a FPF afirma que está atendendo ao pedido do clube porque, com a nova data e o novo horário, é possível que um público maior acompanhe o confronto, que vai ser o primeiro do Treze no Presidente Vargas nesta edição do estadual.

O Galo vem de uma derrota no seu último compromisso pelo Campeonato Paraibano: no último sábado, o Alvinegro foi derrotado por 2 a 0 pelo Atlético de Cajazeiras, jogando no Sertão do estado. Já o Tigre é uma das equipes que ainda não pontuou na competição estadual. Até agora, o CSP teve duas derrotas nas duas partidas que disputou.

GE