segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Tudo que você precisa saber sobre o confronto entre Galo e Tigre na noite desta segunda-feira

A terceira rodada do Campeonato Paraibano chega ao fim nesta segunda-feira. No Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o Treze recebe o CSP. A partida reúne duas equipes que buscam a reabilitação, pois ambas estão vindo de tropeços. O duelo está marcado para as 20h na Rainha da Borborema.

Estreando com uma boa vitória para cima do Esporte de Patos, o Treze surpreendeu negativamente na rodada passada. O revés para o Atlético de Cajazeiras acabou com a invencibilidade da equipe e aumentou a distância para o líder Botafogo-PB. Com 3 pontos, o Galo está a 6 do Belo e precisa da vitória para diminuir a vantagem e se manter na briga pela ponta.

Enquanto isso, a situação do CSP é bem mais complicada. O time perdeu os dois jogos que disputou até aqui, incluindo o mais recente, para o Serrano-PB, em pleno Estádio Almeidão. Nesta segunda-feira, o desafio do Tigre é o mais complicado até aqui, encarar um Treze pressionado fora de casa. Ou seja, o time do técnico Tazinho entra na partida como azarão. Sem ter conquistado um ponto sequer, o CSP é o quarto colocado do Grupo B, à frente apenas do Esporte de Patos por causa do saldo de gols.

Transmissão: o GloboEsporte.com faz o Tempo Real a partir das 19h. A Rádio CBN também acompanha todos os lances da partida, com narração de Nilton Batista, comentários de Leonardo Alves e reportagem de Bruno Rafael.

TREZE: Sem jogador suspenso para o confronto, o Treze pode manter o estilo do time que já chegou a convencer e decepcionar na competição. Contudo, dentro do elenco, a compreensão é de que realmente é necessário melhorar e que a derrota para o Atlético de Cajazeiras serviu como aprendizado.

Mauro Iguatu, Saldanha, Léo Fioravanti, Brumati e Patric Calmon; Misso, Coppetti, Fernando Júnior e Jean Natal; Teco e Torres.
Téc.: Maurilio Silva

CSP:  No lado do Tigre, dois jogadores estão fora. O atacante Lúcio Curió e o zagueiro Gilmar sofreram lesões semelhantes e vão parar por pelo menos 15 dias. Ou seja, os problemas permanecem no time da capital paraibana, mas todo cuidado é pouco, principalmente numa competição de tiro curto.

 Wallace, Igor, Anderson Lima, Inha e  Fábio; Senegal, Léo Silva, Ramon e Leandro; Léo Alves e Henrique.
Téc.: Josivaldo Alves

A arbitragem vai estar por conta de Michael Vinícius (SE), com Gledson Francisco (PB) e Oberto da Silva (PB) como auxiliares. O quarto árbitro é Josemarques Domingos (PB).

GE