sábado, 9 de fevereiro de 2019

Atilheiro do Paraibano, atacante Bruno,diz que o Atlético esta almejando coisas grandes

Uma das sensações do Campeonato Paraibano de 2019 até o momento, o Atlético de Cajazeiras é líder do Grupo B, com nove pontos, e possui um dos artilheiros da competição: o atacante Bruno. Com três gols marcados até aqui, o jogador é artilheiro do certame - ao lado de Clayton, do Botafogo-PB - e um dos destaques do Trovão Azul. O bom desempenho do time não é nenhuma surpresa para ele, que acisa: "Estamos almejando coisas grandes para o segundo semestre".

O ano tem sido tão bom para Bruno dentro de campo, que ele mesmo um terrível baque sofrido na vida pessoal não interferiu diretamente no seu rendimento dentro das quatro linhas. Logo após estrear no estadual balançando as redes na vitória por 3 a 0 sobre o Serrano-PB, o atacante recebeu a notícia da morte do seu pai. O abalo emocional evidente não se refletiu na parte técnica e, no jogo seguinte, ele voltou a marcar, desta vez no triunfo por 2 a 0 sobre o Treze, o mais contundente do time até aqui.

Até aqui, o centroavante possui três gols em quatro partidas e está desbancando nomes como os dos atacantes Nando (Botafogo-PB), Lopeu (Campinense) e Torres (Treze), que começaram o Paraibano cotados para assumir esse destaque. Empolgado, Bruno prometeu que não vai parar por aqui e que está definitivamente na disputa pela artilharia do campeonato.

- O objetivo de todo atacante é marcar gols. Comigo não é diferente. Espero continuar ajudando ainda mais, não só com gols, mas com assistências também.

Ao lado de jogadores experientes e rodados no futebol paraibano, como o meia Marcinho, Bruno reconhece o mérito da equipe, que tem feito a bola chegar com qualidade e criado condições para ele marcar.

- Esse início no Atlético-PB está sendo muito produtivo. O coletivo faz com o que o individual se destaque, então agradeço a meus companheiros pelo momento que estou vivendo.

O Trovão Azul possui apenas uma competição neste ano, que é o Campeonato Paraibano. Já pensando em 2020, a equipe tem como objetivo garantir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Para isso, precisa se manter na zona de classificação para a segunda fase do estadual. Ciente da responsabilidade, Bruno projeta uma evolução ainda maior na temporada.

- Esperamos evoluir ainda mais, melhorar a cada treino, a cada jogo. Estamos almejando grandes coisas para o segundo semestre. Com a ajuda de todos, espero crescer profissionalmente ainda mais e, assim, vamos todos juntos em busca dos nossos objetivos.

Visando garantir a classificação no Grupo B, o Atlético-PB encara o Sousa neste domingo, às 17h, no Estádio Marizão, em confronto pela quinta rodada do Campeonato Paraibano.

GE