sexta-feira, 8 de março de 2019

Auto Esporte aguarda a segunda divisão do Campeonato Paraibano

A máxima de que o ano só começa após o Carnaval não está valendo para o Auto Esporte. O clube que foi rebaixado em 2018 para a segunda divisão do campeonato paraibano tem como principal objetivo para esta temporada o retorno para a elite do futebol local e para tal, já vem preparando, desde o começo do ano, sua estrutura para a competição que deve ocorrer apenas no segundo semestre deste ano.

Para esta temporada o foco principal tem sido arrumar a casa e fortalecer o caixa do clube. Nesse sentido, o Auto Esporte tem feito investimentos na estrutura de sua sede, o “Mangabeirão”, com destaque para o minicampo que recebeu melhorias no gramado e agora possui refletores, possibilitando a sua locação para a realização de partidas de futebol e outras atividades também no período da noite.

O Auto Esporte ainda lançou este ano o projeto social “Coração Alvirrubro”, que atenderá de forma gratuita, a partir de 12 de março, crianças da rede pública de ensino entre 9 e 14 anos nas categorias sub-12 e sub-15. Os interessados devem procurar a sede do clube para efetuar a sua inscrição, as vagas são limitadas.

Dentro de campo, a equipe iniciou na semana passada os trabalhos físicos com os grupos sub-23 e sub-19, que devem abastecer o elenco para a segundona do estadual. O Auto ainda mantém ativos no clube o futebol feminino e a modalidade de futsal.

PB Agora