segunda-feira, 18 de março de 2019

Treze marca seletiva para montar seu time para o Paraibano Sub-19

Visando a formação da equipe para a edição de 2019 do Campeonato Paraibano Sub-19, que dá ao campeão uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Treze vai realizar um peneirão no fim deste mês, no dia 30. Os testes vão acontecer no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, para atletas nascidos entre 2000 e 2003. As inscrições podem ser feitas no próprio PV, nos horários das 7h30 às 11h e das 14h às 16h.

Os jogadores que tiverem interesse em participar da seleção, além do valor da inscrição - que é R$ 10 - devem apresentar um documento oficial com foto, juntamente com o CPF e levar o seu material de jogo.

Responsável pelas categorias de base do Treze, o treinador Mano é quem vai comandar a seletiva. Através da assessoria de imprensa do clube, ele falou sobre a importância dessa avaliação de jovens talentos.

- Sempre pediam que o Treze realizasse um processo de peneira com os jovens talentos da cidade. Esse processo será importantíssimo, pois, além de reforçar o elenco que participará do Paraibano Sub-19, poderá revelar talentos para o Treze - comentou o treinador.

De acordo com a Federação Paraibana de Futebol (FPF), a previsão é de que o estadual da categoria seja realizado entre 27 de abril de 3 de agosto.