sábado, 4 de maio de 2019

Serrano estreia na série D neste sábado diante do América-RN

Foto: Rubens (Ascom Serrano)
Estreante no Campeonato Brasileiro Série D, o Grêmio Serrano, recebe o tradicional América-RN, em jogo marcado para as 16 horas deste sábado, no Estádio Amigão. O representante paraibano vem de um rebaixamento no estadual e tenta salvar o restante da temporada buscando o acesso a Série C.

Numa das piores temporada da história, o Lobo da Serra, que tem o comando técnico de Jairo Santos,venceu apenas uma vez no ano, sendo rebaixado do Campeonato Paraibano com a pior campanha geral.

Além dos remanescentes do Campeonato Paraibano, o serrano contratou vários jogadores, entre eles estão os laterais Renan, Elton e Lucas Sousa; os zagueiros Alisson e Fábio; os volantes Nilton e Léo; os meias Diego Serra, Igor Vinícius e Igor Gomes; além dos atacantes Quese Jones e Juninho. Tudo para encorpar o grupo na disputa da Série D. No entanto, o time titular deve se muito parecido com aquele que empatou com o Treze num amistoso recentemente.


Provável escalação do Serrano: Juci, Ferreira, Weverson, Jonny e Elton; Lucas Coelho, Amaral, Robertinho e Neto; Lucas Silva e Ítalo
Técnico: Jairo Santos

Arbitragem: José Reinaldo Figueiredo (AL) é o árbitro principal, com Claudio Camilo da Silva (AL) e Maxwell Rocha da Silva (AL) como auxiliares.

Martir  Esportes