segunda-feira, 27 de maio de 2019

Treze se reapresenta e técnico analisa derrota para o Globo-RN

Sem vencer há cinco jogos e na lanterna do Grupo A da Série C, o Treze tem reapresentação geral do elenco marcada para a manhã desta terça-feira (27).

Hoje à tarde, porém, os atletas que não atuaram na derrota de ontem para o Globo, em Ceará-Mirim-RN, voltaram aos trabalhos no estádio Presidente Vargas, que esteve fechado para torcida e imprensa.

Depois de outra derrota em que o Galo jogou bem o primeiro tempo e caiu de rendimento na etapa complementar, o técnico Flávio Araújo culpou justamente a falta de intensidade da equipe pelo novo revés.

– No segundo tempo eles voltaram melhores. A gente já não conseguia transitar entre a defesa e o ataque. Tivemos muitas dificuldades. Quando eu coloquei o Patrick, tomamos o gol do empate. A gente fez mudanças para jogar no campo ofensivo, porque o empate não era bom resultado para nós. Nós demos uma melhorada, mesmo sem a grande intensidade na criação das jogadas. Infelizmente aconteceram duas fatalidades. Quando estava em 1 a 1, o jogo estava em equilíbrio. Eram duas equipes procurando o gol, mas com dificuldades de criação. Mas, infelizmente tomamos o segundo e fomos tentar chegar ao empate. No final tomamos o terceiro, que definiu o resultado – analisou o técnico trezeano.

Somando três pontos em cinco rodadas, o Treze volta a campo no próximo domingo (02), às 16h, no Amigão, para encarar o líder Sampaio Corrêa.