sábado, 18 de maio de 2019

Treze recebe o Náutico neste sábado, em busca da sua primeira vitória na Série C

Na noite deste sábado, o Galo da Borborema recebe o Náutico Em busca da sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo é válido pela quarta rodada e até aqui o Treze se não venceu, também não perdeu, foram três empates em três jogos disputados. O duelo acontece no Estádio Amigão, às 19h15.

Fora do campo, a diretoria agiu para tentar fazer com que as arbitragens dos jogos do Alvinegro possam ser melhores, na avaliação dos diretores trezeanos. Para eles, o Galo foi prejudicado nas três primeiras rodadas da competição. Por isso, o presidente Walter Júnior foi até o Rio de Janeiro, acompanhado da presidenta da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, para cobrar da CBF mais atenção nas escalas dos jogos do clube.

Para o jogo de logo mais, o técnico Flávio Araújo tem todo o seu elenco à disposição. Marcelinho Paraíba, que não encarou o Imperatriz, na última rodada, no empate por 2 a 2 no Estádio Frei Epifânio, por conta de uma lesão na mão, está de volta ao time. O meia deve começar jogando. De resto, nenhuma suspensão ou veto do departamento médico do clube.

O jogo será comandado por um trio paulista. Douglas Marques das Flores comanda a partida, auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira e Evandro de Melo Lima .