segunda-feira, 13 de maio de 2019

Tropa Campina realiza peneirão visando a disputa da 2ª Divisão do Brasileiro de Futebol Americano

Buscando retorna a elite do Futebol Americano, o Tropa Campina vai realizar seu segundo tryout, do ano no próximo domingo. A equipe Paraibana vai disputa a 2ª Divisão do Campeonato Brasileiro que começa em julho, e já está trabalhando na formação de sua equipe. A seletiva está marcada para começa às 14h no Parque da Criança em Campina Grande.

As inscrições para o peneirão custam R$ 20, mas o Tropa lançou uma novidade: candidatos que pesem mais de 100kg não precisam pagar para participar da seletiva. Os testes vão acontecer em um dos campos de areia do Parque da Criança.

Esse é o segundo tryout realizado pela equipe paraibana nesta temporada. Anteriormente, eles já haviam realizado outros testes com candidatos a jogadores do time, no início do ano. A seletiva foi em fevereiro, também no Parque da Criança, quando 21 atletas foram selecionados para treinar junto do grupo, já pensando na participação da equipe no Brasileiro.

O Tropa Campina está no Grupo Central da Conferência Nordeste da 2ª divisão da competição nacional, ao lado de Caruaru Wolves e Mariners Development. A estreia da equipe paraibana está marcada para as 14h do dia 6 de julho, contra o Wolves, ainda sem local definido.