quarta-feira, 5 de junho de 2019

Inter-Pombal fecha parceria com a prefeitura da cidade para a disputa da 2ª Divisão do Paraibano

Na tarde desta segunda-feira (3) de Junho, a equipe do Inter-Pombal, oficializou mais uma parceria, dessa vez com a prefeitura Municipal da cidade de Pombal.

A parceria trata-se do total apoio do Município ao clube que representará a cidade de Pombal no Campeonato Paraibano da 2° divisão, onde mandará suas partidas no Estádio Municipal Francisco Pereira, “O Pereirão".

Na ocasião estavam presentes na reunião a diretoria do Pombal Esporte Clube com o prefeito da cidade o senhor Abmael de Souza Lacerda, ou como e mais conhecido Dr. Verissinho e que teve total apoio de Roberto Cristian presidente executivo e Rosenildo Chagas presidente do conselho deliberativo do Internacional PB.

Para quem não sabe o Internacional PB, em parceria com o Pombal Esporte Clube fizeram uma fusão, a exemplo do que acontece com outros clubes do Brasil, como é o caso da parceria firmada entre a equipe do Bragantino e do Red Bull, aqui na Paraíba as equipes se uniram em cooperação e passará a disputar o Campeonato Paraibano da 2ª divisão como Inter-Pombal Esporte Clube.

@esporteamadorpb