terça-feira, 18 de junho de 2019

Ex-diretor de Comunicação assume Conselho Deliberativo do Campinense

Em reunião realizada no estádio Renatão, na noite desta segunda-feira (17), o conselheiro Paulo Gervany, de 44 anos, ex-diretor de Comunicação do Campinense na gestão Rômulo Leal (2010), foi eleito como o novo presidente do Conselho Deliberativo do para o biênio 2020-2021.

Cláudio, Paulo Gervany, Graça e Steferson. Foto: Ascom / Campinense Clube

De volta às atividades políticas da Raposa após vários anos afastado, Gervany assumiu o cargo imediatamente após a escolha dos demais 19 membros do CD rubro-negro. A posse oficial de todos aconteceu na última sexta-feira.

Ao seu lado na mesa diretora do órgão legislativo do clube foram eleitos Cláudio de Oliveira Leôncio Pinheiro como vice-presidente, além de Graça Tavares Melo na 1ª secretaria e Steferson Mariz como 2º secretário.

Na reunião, também foi definido os membros que vão compor o Conselho Fiscal da Raposa: Jair Carlos da Silva, Jackies Stewart Alves Tomaz, Gilvan Raposo Júnior e Rômulo Leal Costa.

Nova eleição executiva 

Com essas definições já efetuadas, o primeiro passo do novo presidente do Conselho Deliberativo do Campinense vai ser deliberar com urgência a composição de uma comissão eleitoral para que um novo pleito seja realizado na Executiva.

Isso porque o engenheiro aposentado Erivaldo Ferreira, eleito presidente no dia 26 de maio, desistiu de tomar posse.

Uma vez composta essa nova comissão, que pode até ser a mesma das eleições de maio, com William de Paiva à frente, será lançado o edital para os interessados em concorrer às eleições para a Presidência Executiva do Campinense Clube.

Eleições estas que devem acontecer em um prazo de até 30 dias.

Desta forma, Paulo Gervany assume, de forma interina, o cargo de presidente da instituição rubro-negra até que o novo presidente eleito seja devidamente empossado.

Paraíba Online