quinta-feira, 25 de julho de 2019

CSP vence o Botafogo, se mantém 100% e lidera absoluto o Grupo do Litoral

O CSP está com tudo no Campeonato Paraibano de Futebol Sub-19. Atual campeão do estadual da categoria, o Tigre venceu o Botafogo por 1 a 0 na tarde desta quinta-feira, no campo do Unipê, e, com isso, manteve os 100% de aproveitamento e se isolou ainda mais na liderança do Grupo do Litoral. A partida foi válida pela quarta rodada da primeira fase. Já o Belo perdeu a sua invencibilidade e caiu para a terceira colocação da chave.

Com mais esta vitória, o CSP soma agora três triunfos em três jogos e lidera o Grupo do Litoral com nove pontos, três à frente do vice-líder, o Miramar de Cabedelo. O Tigre tem ainda o melhor ataque da competição, com 11 gols marcados, e a melhor defesa, ainda sem gols sofridos. Já o Botafogo-PB permanece com os mesmos quatro pntos que tinha quando iniciou a rodada, mas agora está na terceira colocação, com a mesma pontuação do Auto Esporte, mas superando o rival no saldo de gols (2 a 1).

CSP e Botafogo-PB voltam a campo no próximo fim de semana. O Tigre recebe o Auto Esporte novamente no campo do Unipê, enquanto o Belo recebe o Miramar na Maravilha do Contorno. As duas partidas estão marcadas para as 15h do sábado e são válidas pela quarta rodada da fase de grupos; mas é importante lembrar que os jogos da rodada #2 foram suspensos pela FPF e devem ser remarcados em breve.