sábado, 27 de julho de 2019

Em busca do inédito acesso Sabugy iniciou sua pré-tempora visando a 2ª Divisão

Ousadia. Essa é a palavra-chave do Sabugy para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Buscando seu primeiro acesso à elite do estadual, o clube já definiu sua comissão técnica e composição do elenco. Jefferson Sabino será o comandante da equipe sertaneja e confirmou a chegada de 14 reforços, que serão compostos por jogadores jovens de até 23 anos, com rodagem no profissional, e outros mais experientes.

Apesar de ser um dos clubes mais antigos do estado, o Sabugy nunca disputou a 1ª divisão do Paraibano. E Jefferson Sabino, já traçou a meta: título da Segundona e acesso inédito na história do time sertanejo. Para isso, ele trouxe jogadores de sua confiança. Entre eles, destaque para o atacante Felipe Kalu e o meia Jeferson Douglas, que trabalharam com o técnico no Vilavelhense, equipe do Espírito Santo.

Faltando menos de um mês para estreia, que será diante do Sport Lagoa Seca, no dia 25 de agosto, o Sabugy já iniciou sua pré temporada e vai mandar os seus jogos no Estádio José Cavalcanti, em Patos. Com um objetivo de trabalhar com 25 atletas, a comissão técnica do time sertanejo estuda subir sete atletas da base para o profissional. No momento, alguns garotos já treinam no elenco principal: destaque para o goleiro Lincoln, o lateral-esquerdo Fabiano Silva, o volante Erivelton Sousa, os meias Zé Lucas e Léo Lima, e o atacante Patrick Santos.

Confira os 14 reforços do Sabugy:

GOLEIROS: Neto, José Albert
LATERAL-DIREITO: Robertinho
ZAGUEIROS: Inácio Santos, Raphael Xavier, Luciano Meireles,
LATERAL-ESQUERDO: Wellington Araújo
VOLANTES: Jeiferson Santos, Matheus Reis, Raldney Silva
MEIAS: Cristhian Gabriel, Jeferson Douglas,
ATACANTE: Wanderlan Nascimento e Felipe Kalu

GE