terça-feira, 23 de julho de 2019

Sport Lagoa Seca confirma mais duas contratações para a disputa da 2ª Divisão do Paraibano

Segue a busca pelo acesso à elite do futebol paraibano. Nesta terça-feira, o Sport Lagoa Seca confirmou mais duas contratações e chegou ao seu décimo reforço para a disputa da 2ª divisão do estadual. Trata-se dos volantes Iago Leite e Robertinho, que vestiram as camisa de Serrano-PB e Campinense, respectivamente, no primeiro semestre do ano.

Com passagem pelo Serrano no primeiro semestre do ano, Iago chega por empréstimo do Botafogo-PB ao Carneiro. Formado no clube pessoense, o jogador foi um dos destaques do time nas campanhas vitoriosas da Copa do Nordeste e da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018. Pelo Lobo da Serra, ele ganhou espaço na reta final do Paraibano e foi titular nos jogos do time na Série D do Brasileiro.

Já Robertinho, formado nas categorias de base do Santos, fará sua terceira passagem por um time paraibano. No primeiro semestre do ano, o volante vestiu as camisa do Serrano-PB e do Campinense. Pela Raposa, o jogador fez apenas uma partida, contra o Vitória-PE, na Série D do Brasileiro.

Em preparação para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, que terá início no fim mês de agosto, o Sport-PB inicia sua pré temporada nesta quarta-feira. O primeiro desafio do Carneiro na competição estadual será contra o Sabugy, no dia 25, às 15h, em local a ser definido.

Confira os 10 reforços do Sport Lagoa Seca:
GOLEIROS: João Manoel
LATERAL-DIREITO: Ferreira
ZAGUEIRO: Weverson
LATERAL-ESQUERDO:
VOLANTE: Gaspar, Iago Leite, Robertinho
MEIAS: Douglas, Anderson Pinto, André Noronha
ATACANTE: Ítalo