sábado, 20 de julho de 2019

Pelo Paraibano Sub-19 Atlético e Sousa empatam sem gol no Perpetão

Um jogo em que pouca coisa pode ser destacada. É assim que dá para resumir a partida entre Atlético de Cajazeiras e Sousa, pela terceira rodada do Campeonato Paraibano Sub-19. Em uma tarde/noite pouco inspirada dos dois ataques o zero não saiu do placar. Pior para o Trovão Azul que vai vendo as chances de classificação minguando depois de dois jogos em casa e apenas dois pontos somados. O Sousa conseguiu executar o que se propôs e deixa Cajazeiras com um importante ponto conquistado, justamente em um clássico sertanejo

A próxima rodada ainda não está definida. Isso porque a Federação Paraibana de Futebol (FPF) não definiu se vai marcar para o meio de semana os jogos adiados da segunda rodada. Se assim for feito, o Trovão Azul enfrenta o Nacional de Pombal fora de casa. Já o Dinossauro teria seu primeiro jogo no Estádio Marizão, contra o Sabugy.

Indiscutivelmente o resultado deste sábado foi melhor para a equipe do Sousa. Com uma vitória e um empate nas duas partidas que disputou, o Dinossauro está muito bem colocado no Grupo Sertão e próximo de garantir sua classificação para a próxima fase da competição estadual. Já o Atlético-PB vive exatamente o oposto: o Trovão Azul empatou os dois jogos que fez, ambos em casa, e se complica na briga para chegar à próxima fase.

GE