quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Quatro jogos do fim de semana, pela 2ª divisão do Paraibano, vão acontecer sem torcida

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta quarta-feira a tabela detalhada dos jogos do fim de semana, pela 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Serão seis jogos ao todo, sendo três pela terceira rodada do Grupo Litoral/Brejo e três pela segunda rodada do Grupo Agreste/Sertão. O detalhe é que, dessas seis partidas, quatro vão acontecer sem a presença do torcedor nas arquibancadas, já que vão ser realizadas em estádios que não têm laudos comprovando aptidão para receber jogos.

Dos seis estádios que vão receber os jogos do fim de semana, quatro deles estão vetados para receber torcedores em suas arquibancadas. De acordo com a FPF, "até o momento, os estádios Carneirão (em Cruz do Espírito Santo), Tadeuzão (Sapé), Moura Filho (Alagoinha) e Pereirão (Pombal) realizarão os jogos com portões fechados, sem a presença de torcida, tendo em vista que os Laudos Técnicos de Engenharia, de Higiene e de Prevenção e Combate a Incêndio não foram entregues".

Apenas os estádios Almeidão (em João Pessoa) e Amigão (em Campina Grande) vão receber jogos neste fim de semana e torcida em suas arquibancadas.

Confira os jogos do fim de semana:
GRUPO LITORAL/BREJO
01.09, às 15h - São Paulo Crystal x Desportiva Guarabira (no Carneirão)
01.09, às 15h - Spartax x Internacional-PB (no Almeidão)
01.09, às 15h - Confiança-PB x Miramar (no Tadeuzão)

GRUPO AGRESTE/SERTÃO
31.08, às 15h - Sport-PB x Picuiense (no Amigão)
01.09, às 15h - Femar x Sabugy (no Moura Filho)
01.09, às 15h - Nacional de Pombal x Queimadense (no Pereirão)

Vale lembrar que a 2ª divisão do Paraibano tem três jogos na noite desta quarta-feira, todos pelo Grupo Litoral/Brejo, que, por ter um time a mais que a outra chave, consequentemente vai ter rodadas a mais. As partidas desta noite são as seguintes: Desportiva Guarabira x Spartax, às 19h30, no Sílvio Porto, em Guarabira; Internacional-PB x São Paulo Crystal, às 19h30, no Módulo Esportivo, em Mamanguape; e Miramar x Auto Esporte, às 20h15, no Almeidão, em João Pessoa.

GE